• Bem-vindo ao Fórum SoCientífica, um espaço para criar e responder perguntas fascinantes sobre o mundo ao seu redor e as coisas contidas nele!

E se fossemos do tamanha de galaxias.

Membros online

Nenhum membro online agora.

roberto r. aragon

Novo Membro
Nov 13, 2019
2
3
3
Frase - "Somos insignificantes ante a imensidão do universo, minúscula poeira de estrelas"
Errado! Não se subestime!
Estamos no tamanho exato. Capaz de perceber, compreender, manipular e formatar a nossa vontade, as peças chaves que compõem esse Titã!
Apenas dê tempo ao tempo!!

• Like
Reactions: Gabriel Sérgio

Valdemir

Novo Membro
Fev 14, 2020
2
1
3
linktr.ee
Realmente é verdae, a china já está querendo lança seu próprio Sol, acho que a frase tem sentido de dizer que somos pequeno no que está lá fora, mais já estamos evolundo(bom alguns kkkk)

• Like
Reactions: Gabriel Sérgio

MARQUES DA SILVA

Novo Membro
Jul 2, 2020
1
0
1
Realmente é verdae, a china já está querendo lança seu próprio Sol, acho que a frase tem sentido de dizer que somos pequeno no que está lá fora, mais já estamos evolundo(bom alguns kkkk)
Se a China quer lançar seu sol os Estados Unidos querem lançar seu sol também pois é assim que funciona, vão disputar pra ver qual é o sol que brilha mais. A Argentina já tem um sol na bandeira, o Japão é chamado de terra do sol nascente. O Brasil também quer fazer seus lançamentos rsrrs

Ago 29, 2020
3
0
1
28
Se até o nosso Sol parece insignificante perto de algumas outras estrelas que temos conhecimento, imaginem a nós... Rsrs
Acho que o nosso amigo Roberto Ribeiro está parcialmente certo! Kkkk